Termometro Laser Digital Infravermelho Adulto Infantil Testa

Paciente espera por bolsa de colostomia há semanas e pega infecção no Hospital Albert Schweitzer

Thiago também está com uma dermatite em estado avançado, já que o estado de saúde dele foi se agravando ao longo dos dias.


Por Nathalia Castro | Bom Dia Rio

Um paciente do Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, está internado há três semanas em uma maca com o intestino aberto. Thiago Brito, de 22 anos, deu entrada na unidade no dia oito de novembro para uma cirurgia de apendicite de emergência, mas teve complicações.

Tio fez imagem de Thiago com intestino aberto em maca do Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste do Rio — Foto: Reprodução/ TV Globo
Tio fez imagem de Thiago com intestino aberto em maca do Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste do Rio — Foto: Reprodução/ TV Globo

Ele precisa usar uma bolsa de colostomia, que o hospital não tem. Antes dos problemas de saúde, Thiago estava começando um novo trabalho e em um momento otimista da vida.

Alexandre Brito da Silva, tio do paciente, contou que Thiago gritava de dor por causa do problema. “Nenhum pai, nenhum tio quer ver um ser humano passar por isso. Eu fiquei completamente desestruturado”.

Thiago também está com uma dermatite em estado avançado, já que o estado de saúde dele foi se agravando ao longo dos dias. Uma enfermeira conseguiu na última quarta-feira (12) uma bolsa e uma pomada para o tratamento em outra unidade de saúde.

A Prefeitura do Rio, responsável pelo Hospital Albert Scwheitzer, não mandou nota sobre o caso, mas destacou que os salários dos funcionários das OSs devem cair até sexta (14).


Comentários


Novo Echo Show 10: Smart Display HD de 10,1" com movimento e Alexa

Amazon Prime Video

Postagens mais visitadas